Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Gospel News


Todo ser que respira louve ao Senhor

Uma das formas de louvar ao Senhor é através da poesia, por isso, aqui estão duas poesias de minha autoria em louvor ao Rei do Reis e Senhor dos Senhores:

 

Louvando com o Cordeiro

Conosco aqui está

O único e verdadeiro Deus

Rei dos reis, o Príncipe da paz, Jesus!

Deus dos deuses, Deus de luz!

Eterno, soberano,

Imortal e poderoso é!

Realmente o Senhor dos exércitos,

O Deus de Israel.


Derrama, derrama sobre nós o Teu

Espírito Santo, ó Senhor Deus meu.


Deus onipotente e misericordioso,

Eternamente majestoso!

Um Deus de amor é o meu

Senhor e Salvador, Jeová!

 

 

Com Jesus Cristo

Jesus está em nosso meio,

Enquanto estivermos reunidos em

Seu Nome louvando o Pai;

Unindo-nos com Seu amor e com Seu

Sangue nos cobrindo.

 

Cordeiro do Deus vivo que

Resgatou o Seu povo ao ser

Imolado na cruz.

Sempre esteja conosco e,

Também, nos ensine a

Ouvir a Verdade que liberta.



Escrito por DJ Brenner às 14h59
[] [envie esta mensagem] []



Talvez a maior preocupação do Senhor para com seu povo seja com a saúde e a cura para ele. Veja abaixo promessas do Senhor sobre este tema:

Ex.15:25 e 26 Então clamou Moisés ao Senhor, e o Senhor mostrou-lhe uma árvore, e Moisés lançou-a nas águas, as quais se tornaram doces. Ali Deus lhes deu um estatuto e uma ordenança, e ali os provou, dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.

Ex.23:25 Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.

Dt.7:15 E o Senhor desviará de ti toda enfermidade; não porá sobre ti nenhuma das más doenças dos egípcios, que bem conheces; no entanto as porás sobre todos os que te odiarem.

Is.53:4 e 5 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Sl.103:2 e 3 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades.

Mt.8:16 e 17 Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.

Mt.10:1 E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades.

Mc.16:17 e 18 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

Tg.5:14 e 15 Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

IPe.2:24 levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Portanto, se você está enfermo ou teme doenças malignas tipo cancer, aids, etc..., creia, o Senhor já fez a parte dele para que voce possa ter a vitória. Tão somente creia e confesse a Palavra do Senhor, pois ela é a Verdade. E a Verdade nos liberta de todo o mal.

 



Escrito por DJ Brenner às 21h09
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]